Inspiração



Um bocadinho de mim em palavras soltas, libertas pela digitalização da mente.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

Só meu...











Hoje acordei com uma vontade enorme de dizer que te amo... Que depois de todos estes anos continuas a ser aquilo que me faz olhar em frente e acreditar no futuro... Que continuas a fazer o meu coração bater mais depressa cada vez que oiço a tua voz ou sinto a tua presença...

Hoje acordei com ainda mais vontade de te raptar desta vida frenética que nos afasta e de te guardar para mim, na nossa redoma de vidro onde somos só nós dois. Senti vontade de te abraçar forte e nunca mais te deixar ir.. Vontade de te ter comigo muito depois de as palavras deixarem de fazer sentido.
Vou ser tua hoje, amanhã e sempre... Consciente do elo que nos liga como um só.. Fruto de amor, carinho, paixão e muita cumplicidade...

Hoje acordei com vontade de me perder em ti...

E sei que vou adormecer com a certeza de que hoje, depois de tudo, tu também te perdeste em mim...

2 comentários:

  1. Textinho lindinho *_*

    Um dia também vou conseguir escrever assim coisas fofinhas xD

    "Hoje acordei com ainda mais vontade de te raptar desta vida frenética que nos afasta e de te guardar para mim, na nossa redoma de vidro onde somos só nós dois"

    Adorei esta frase *___*

    Parabéns por mais um texto lindo ^^

    ResponderEliminar
  2. aww *.*

    Obrigado *.*

    Um dia loide?? tu já escreves!!!! só tens que começar a mostrar ao pessoal :p

    ResponderEliminar