Inspiração



Um bocadinho de mim em palavras soltas, libertas pela digitalização da mente.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

A uma grande amiga...


Hoje voas para longe. Para um sitio desconhecido de ambas onde os sons e os aromas ainda não conduzem a memórias. Onde o as ruas que percorres nada têm a ver com a nossa Lisboa. Aquela que inspirou dezenas dos nossos textos e que ainda nos faz suspirar quando nos afastamos. Vais traçar novos caminhos no mapa da tua vida e embora longe geograficamente eu vou estar sempre por perto, porque aquilo que nos ligou é muito mais forte do que o espaço que nos separa. Não é? A saudade é tramada. Faltou-me aquele abraço e aquele lacrimejar especial. Espero-te em Dezembro?
Vive cada minuto intensamente e regista tudo para me contares com pormenores esta nova etapa da tua vida.

Com todo o carinho,

Mana*

5 comentários:

  1. tá super lindo, gostei imenso :)

    bjinhos rakel

    ResponderEliminar
  2. A primeira vez que uma lágrima escorreu pelo meu rosto em Ljubljana, e é por causa de uma Portuguesa. Mas não é uma Portuguesa qualquer, é a minha mana, a minha única força muitas das vezes, o ombro amigo que sei possuir sempre que necessitar. Obrigada pelas palavras lindas.

    Adoro-te.

    ResponderEliminar
  3. Minha mana linda :D

    Tinha que te deixar um miminho ;)

    Fico feliz por saber que estás feliz por aí...

    Vou estar sempre aqui <3

    ResponderEliminar
  4. Quando amamos algo temos que o libertar, se voltar é nosso, se não nunca o foi. Conheces o ditado de certeza. Tínhamos que libertar a nossa "borboleta" (ela mata-me se vir que lhe chamei isto), e em breve ela voltará :) jé em Dezembro nos faz uma visita, nem de longe o suficiente, mas o que se arranja por agora.

    ResponderEliminar
  5. Saudade eterna de momentos de crescimento passados juntos. Lembraste de como era bom crescermos os três juntos? :)

    ResponderEliminar