Inspiração



Um bocadinho de mim em palavras soltas, libertas pela digitalização da mente.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Desperate for your voice

O aroma da sala inebria-me e eu volto a olhar na tua direcção. Não sei onde estou, nem quem são as pessoas que me rodeiam. Apenas te reconheço a ti. Encostado à parede, com o ar descontraído, prendes a atenção de mais de metade das mulheres na sala mas quando olhas em redor é em mim que te concentras. Sinto que medes cada um dos meus gestos e que os gravas num canto recôndito da tua memória, mas estranhamente isso não me incomoda. És meu e eu sou tua. Não sei como mas tenho essa consciência desde o primeiro momento em que o teu corpo se cruzou com o meu nesta estranha atmosfera.

A música começa a tocar e eu fecho os olhos deixando-me embalar pela cadência constante de um qualquer ritmo ainda desconhecido, mas que me leva numa viagem tortuosa pelos desejos da minha mente. O meu corpo move-se como se tivesse vida própria e eu deixo-me ir, lentamente, numa corrente de musicalidade interior.

Mas tu trazes-me de volta à realidade quando envolves a minha cintura com as tuas mãos longas e firmes e me puxas para ti. Os nossos corpos estremecem quando se tocam mas ignoramos o seu sinal e continuamos a dançar, devagar, como se a velocidade com que nos movemos ditasse o fim precoce da nossa música. Passas a mão pelo meu cabelo e eu suspiro junto ao teu pescoço. Continuo de olhos fechados sentindo o teu coração bater, num ritmo ligeiramente mais acelerado que o meu. Estarás nervoso? Tão temeroso como eu que este momento acabe? Abraças-me com mais força e juntas os teus lábios ao meu ouvido ao mesmo tempo que sussurras a letra da nossa canção. O choque é tremendo e dos meus olhos adormecidos brotam lágrimas tristes e silenciosas.

Percebo finalmente onde estou e o que irá acontecer em breve e olho-te nos olhos pela primeira vez desde que cheguei a este lugar. Prometo-te sem usar palavras, que nunca te esquecerei e, numa tentativa desesperada de prolongar o momento, junto os meus lábios aos teus e murmuro vezes sem conta que te amo. Nasci para o fazer e sei que passaria uma eternidade a dizer-to.

Um barulho ensurdecedor interrompe-nos e baralha os meus pensamentos. Onde estou? O que aconteceu? São perguntas que bailam no meu cérebro e que me pesam no peito. Tu sorris-me e acenas levemente enquanto o ambiente se dissolve no ar e eu deixo de ser tua e tu de seres meu.

Acordo na minha cama, embrulhada em lençóis macios que me lembram o toque da tua pele. O telemóvel ao meu lado dá sinal e o barulho que interrompeu o meu sonho à pouco não é mais do que a nossa canção, apenas num tom diferente. O número é desconhecido e eu atendo alimentando a vã esperança de que a voz do outro lado seja a tua. Não é… as lágrimas tristes voltam e tocam-me os lábios que em sonhos experimentaram os teus, enquanto eu me escondo da vida debaixo dos lençóis, cantando baixinho a música que sussurraste para mim, esperando uma chamada tua em que me digas simplesmente: Eu sou teu e tu és minha.

5 comentários:

  1. Antes de mais, vénia para ti! *vénia*
    Tendo em conta a música em que o texto foi inspirado, fizeste um trabalho absolutamente fantástico. Eu, com Secondhand Serenade, tinha arranhado os ouvidos a mim própria em vez de fazer a caneta arranhar o papel de maneira a escrever um texto LOL
    Gostei imenso das descrições que utilizaste. Crias um ambiente quase etéreo, principalmente quando retratas a dança dos dois.
    Adoro simplesmente a escolha de palavras pela qual optas, não só neste texto como em qualquer outro que escrevas. Sem dúvida que vejo muito dos tão queridos clássicos na maneira como tu mesma escreves ^^
    Mais um texto excelente. Parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Bem como disse e bem, a Lóide este texto está divinal e tendo em conta a musica que lhe serviu de inspiração *medo*
    Só fico com pena de ela no fim ter acabado...e quem diria que tu (que não gostas nada de cenas destas) escreveria uma cena tão sensual, hein? Well donne ;)
    Gosto muito deste teu texto =)

    ResponderEliminar
  3. Minha madrinha linda *.*

    E o maior problema é que fui euzinha que escolheu a música.. A Ne coitada ainda teve que se sujeitar :p

    Por acaso ando com vontade de entrar novamente num desses.. pode ser que saia definitivamente desta fase de "não inspiração" :p

    Alguém se candidata para parceira? :D

    ResponderEliminar
  4. Vaa
    eu n sei escreve tão bem , muito menos melhor q as pessoas que comentaram antes de mim, mas posso dizer q gostei do que li (como sempre)..
    Continua Assim Mana +.+
    Também sabes q te acho uma irmã fantabulásticamente fantástiva *-*
    Já agora se tas numa fase de "não inspiração" nem sei o comentarei quando saires dessa fase o.o
    Gosto Muitão'zão de ti mana

    ResponderEliminar
  5. Oh miúda és mesmo fofinha :p :p

    Obrigado :)

    Tb gosto muitãozão de ti xD

    ResponderEliminar