Inspiração



Um bocadinho de mim em palavras soltas, libertas pela digitalização da mente.

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Excerto Foostprints in the sand



(...)Haviam sido semanas consecutivas de ensaios exaustivos que testavam os limites da nossa persistência. Miguel mostrara-se sempre disponível e paciente para enfrentar as minhas manhãs de mau-humor, as tardes de insegurança e até mesmo as noites de absoluta e completa distracção. As infinitas horas pintalgadas pela música que passámos juntos criaram entre nós uma ligação profunda, ténue e quase invisível aos olhos de estranhos mas absolutamente delineada para nós. Ao contrário do que era normal em mim deixei-me ir devagar na sua simpatia, no seu talento e na sensibilidade gritante que emanava dele. Um a um, Miguel lançou para longe, os blocos de silêncio, que compunham as muralhas que tinha construído à minha volta. O seu sorriso fácil e sincero juntamente com a harmonia delicada da sua voz faziam-me sentir segura e sem ter medo de mais nada entreguei-me àquela amizade embalada pelas notas do piano de cauda que nos acompanhava.(...)

(...)Senti o nervosismo voltar quando o vi fechar os olhos e aproximar o seu rosto do meu e as borboletas que sentia esvoaçar na minha barriga agitaram-se ainda mais quando percebi que desejava aquele beijo tanto quanto ele.
Não sei quando comecei a confiar em Miguel, o processo foi gradual e nem me apercebi do dia em que o comecei a considerar meu amigo e agora aqui estava eu, o meu corpo a admitir aquilo que a minha cabeça, sempre demasiado ocupada, se recusara a entender.
Lentamente senti as minhas pálpebras fecharem e o meu corpo encostar-se suavemente ao seu, instintivamente. Quando os nossos lábios se tocaram senti um formigueiro de prazer percorrer todo o meu corpo como se uma onda me tivesse inundado. As minhas mãos deslizaram para o seu cabelo e aí senti-o sedoso e macio por entre os dedos. Por outro lado as suas mãos escorregaram para a minha cintura apertando-me num forte abraço enquanto o seu beijo se tornava mais carinhoso.(...)

3 comentários:

  1. Amiga, estou desejosa de ver o teu livrito nas prateleiras da fnac :D
    Depois tens de me deixar participar na escolha da capa :p já estou a imaginar uma foto lindissima de um piano de cauda lolol

    Continua *.* beijinho...

    ResponderEliminar
  2. *.* Quem me dera que ele vá lá parar :p :p

    E prometo que este não precisas de comprar que eu ofereço-te e com dedicatória e tudo :p

    ResponderEliminar
  3. Obrigada amigaaaa *.*
    Esse eu não empresto a ninguém lololol

    ResponderEliminar