Inspiração



Um bocadinho de mim em palavras soltas, libertas pela digitalização da mente.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Aquilo que não precisámos dizer **

É a tua ausência que magoa agora. Aquela que será permanente e que nos gravará apenas como memórias felizes na mente um do outro. Aquela que ainda não te contei como será. Aquela para a qual ainda não engendrei uma história, cheia de eufemismos e açúcar em pó, para que fira menos.
Tenho medo de não te ter. De olhar em volta e não ver o teu olhar meigo desenhar o meu sorriso. De não sentir as tuas mãos enlaçarem a minha cintura e sentir-me perder no teu cheiro.. a mar... a uma imensidão nossa que nunca vamos poder explicar.
É depois de te ter tão completamente, de partilhar contigo muito mais do que silêncios ou palavras desconexas, que sinto aquilo que nunca poderemos ser. Porque a corrente da vida nos empurra para direcções diferentes, para lados do planeta distintos e nos encerra lá, longe do alcance daquilo que sentimos.
Guardas-me para sempre? Num cantinho especial  do teu coração? Recorda apenas o som do meu riso, o toque da minha pele, o som da minha voz, o encaixe do meu corpo... Não guardes as lágrimas.. esquece-as e mantém quente na memória aquilo que construimos juntos. Polvilha com o amor que sabemos sentir, mesmo que não o confessemos, e torna-me parte indelével de ti. Como tu serás de mim.

Sem comentários:

Enviar um comentário