Inspiração



Um bocadinho de mim em palavras soltas, libertas pela digitalização da mente.

sábado, 10 de maio de 2014

O continuar daquilo que pode ser o livro da minha vida...




"(...)Enquanto me via caminhar devagar, dando tempo a que todos me vissem perdida numa nuvem branca e perfumada, ele contava-me uma história. Com detalhes. Desenhando-me o corpo com palavras mudas, apenas sentidas. E aí o mundo voltou a estar direito e a fazer sentido. As perguntas voaram para longe e deixaram-me apenas com a confiança plena de que dali a uns minutos, quando as nossas mãos finalmente se tocassem, eu teria chegado finalmente a casa. Seriamos um só corpo, uma só alma, uma só nota. Seriamos a sintonia perfeita.(...)


O voltar às raízes, ao equilíbrio da escrita, ao encontro comigo...

Sem comentários:

Enviar um comentário